Animes Tag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Tag


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» teste
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:21 pm por Harry Potter

» Pegue seu primeiro pokémon!
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:43 pm por tarkan52

» URGENTE!(Para os jogadores de DMO)
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:56 pm por gabriel caetano

» 1 a 1000
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:46 pm por kido101

» Bem-vindos ao Centro Pokémon!
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:38 pm por Convidado

» Area Flood
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:11 pm por takuya

» Ideias e Criticas
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:51 pm por Convidado

» Area de Desenho
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:36 pm por Convidado

» De Volta aos Velhos Tempos
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:24 pm por Ryuzack

» -Manutenção-
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:57 pm por Harry Potter

Top dos mais postadores
Admin Kiba
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
★Ryou Bakura★
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
juniorpog
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
takuya
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
gabriel caetano
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Jaden
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Ryuzack
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Henrymc666
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Harry Potter
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Gustavo.S
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_lcapDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Voting_barDIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Vote_rcap 
Parceiros
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Henrymc666
Iniciante
Iniciante
Henrymc666


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:57 am

bem...Digimon battle pode não ser tão bom como Digimon Masters mas irei postar uma conta para que vocês possam descobrir se gostam ou não.
Para baixar o Digimon Battle vocês têm de aceder a este site:
http://digimonbattle.wemade.net/main/main.asp

Uma vez nesse site,é fácil,apenas tem que se clicar onde diz "GAME START"
Quando clicarem em "GAME START" serão direcionados para outra pagina onde clicam em "DIGIMON WORLD CLIENT DOWNLOAD".
O download começará automáticamente (pelo menos no google chrome começa).
Quando o download estiver completo , instalam o jogo e depois ,caso nunca tiverem jogado e quiserem saber como é,acedam a esta conta:

ID:eu1234
PASSWORD:eu1234

Nessa conta esta uma renamon lvl 11 ,o jogo começa com o digimon lvl 1 e apenas se pode começar o jogo com um dos 3 digimons principais:gigimon,viximon e gummymon.

os Digimons evoluem desta forma:lvl 11 rookie;lvl 21 champion;lvl 31 ultimate;lvl 41 mega.


ATENÇAO:CASO QUEIRAM UMA CONTA VOSSA NO DIGIMON BATTLE ,PRIMEIRO TEM QUE SE FAZER UMA CONTA NO WEMADE (SITE ALI EM CIMA)

bem nesse video que vou postar nao mostra tudo coo eu expliquei mas postarei na mesma:[url=https://www.youtube.com/watch?
v=Lk7krfGF4EU]https://www.youtube.com/watch?v=Lk7krfGF4EU[/url]

neste link mostra como criar perfil,apenas nao mostra a parte em que tem que se clicar em game start e escolher um servidor (recomendo o servidor MIHIRA) e por favor,ignorem aquela parte final do (connection to server termined.please press the esc key) poeque ela nao vos irá aparecer:https://www.youtube.com/watch?v=Z97O9c3cAzQ

PEÇO MAIS UMA VEZ QUE NÃO SÓ USEM ESTA CONTA PARA DESCOBRIR COME É DIVERTIDO,E SE GOSTAREM,FAÇAM A VOSSA PRÓPRIA CONTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Kiba
Ajudantes
Admin Kiba


Mensagens : 418
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : Portugal .-. e de preferência na cadeira...

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:13 am

Já tinha explicado o DBO, mas tu explicaste melhor parabéns, continua assim a fazer tópicos e a responder, e continua a ser um membro ATIVO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animestag.forumeiros.net
Henrymc666
Iniciante
Iniciante
Henrymc666


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:30 pm

Admin Kiba escreveu:
Já tinha explicado o DBO, mas tu explicaste melhor parabéns, continua assim a fazer tópicos e a responder, e continua a ser um membro ATIVO!!!
obrigado,tentarei ajuda-los com o digimon battle ainda mais (se der)

e ja agora caso quiserem uma ajudinha a upar a renamon avisem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Kiba
Ajudantes
Admin Kiba


Mensagens : 418
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : Portugal .-. e de preferência na cadeira...

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:12 pm

Henrymc666 escreveu:
Admin Kiba escreveu:
Já tinha explicado o DBO, mas tu explicaste melhor parabéns, continua assim a fazer tópicos e a responder, e continua a ser um membro ATIVO!!!
obrigado,tentarei ajuda-los com o digimon battle ainda mais (se der)

e ja agora caso quiserem uma ajudinha a upar a renamon avisem Very Happy

Claro! Quanto mais contribuíres para este fórum, melhor! Very Happy

Ps:Estou a tentar fazer parceria com um outro fórum de Pokémon chamado Pokémon Silver vamos ver se corre bem né? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://animestag.forumeiros.net
Henrymc666
Iniciante
Iniciante
Henrymc666


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:31 pm

QUEM É O DISGRAÇADO FDP Q TA USANDO A CONTA DE DBO "eu12345" Q EU CRIEI COMO SE FOSSE SUAA?????
SEJA QUEM FOR ATE JA MUDOU A OASS DE SHOP WAREHOUSE E EU NAO ADMITO ISSO!!!!!!! EU IREI TRATAR DO ASSUNTO E MUDAR A PALAVRA PASS E EXIJO SEVERAMENTE Q QUEM FEZ ISSO ME DIGA QUAL A PASS ATUAL PARA Q EU POSSA COLOCA-LA NOVAMENTE IGUAL A ANTES -.-.





SE VC N SABE CRIAR UMA CONTA?ME PEÇA!MAIS NAO SEJA PREGUIÇOSO USANDO ALGO Q EU CRIEI PARA DAR AO OUTROS O BENEFICIO DE ESCOLHEREM SE GOSTARAM OU NAO COMO SE FOSSE ALGO SEU!!QUEM QUER Q SEJA ME FALE EXATAMENTE NESTE TOPICO E ME PEÇA Q EU TRATO DE FAZER UMA CONTA PRA VC.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrymc666
Iniciante
Iniciante
Henrymc666


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:35 pm

NO FINAL DA 1ª MENSAGEM ESTAVA ESCRITO PRA FAZER A SUA PROPRIA CONTA DISGRAÇAAAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Kiba
Ajudantes
Admin Kiba


Mensagens : 418
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : Portugal .-. e de preferência na cadeira...

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:44 am

Shocked Eu não fui!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://animestag.forumeiros.net
Harry Potter
Administrador
Harry Potter


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Londres

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:32 pm

Topico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão   DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIGIMON BATTLE - descobrir a diversão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon Battle Online
» Como Funciona a Diversão
» Digimon Next Adoptables
» Digimon Aeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Tag :: Além de animes... :: Diversão-
Ir para: