Animes Tag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Tag


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» teste
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:21 pm por Harry Potter

» Pegue seu primeiro pokémon!
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:43 pm por tarkan52

» URGENTE!(Para os jogadores de DMO)
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:56 pm por gabriel caetano

» 1 a 1000
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:46 pm por kido101

» Bem-vindos ao Centro Pokémon!
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:38 pm por Convidado

» Area Flood
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:11 pm por takuya

» Ideias e Criticas
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:51 pm por Convidado

» Area de Desenho
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:36 pm por Convidado

» De Volta aos Velhos Tempos
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:24 pm por Ryuzack

» -Manutenção-
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:57 pm por Harry Potter

Top dos mais postadores
Admin Kiba
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
★Ryou Bakura★
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
juniorpog
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
takuya
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
gabriel caetano
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Jaden
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Ryuzack
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Henrymc666
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Harry Potter
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Gustavo.S
URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_lcapURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Voting_barURGENTE!(Para os jogadores de DMO) Vote_rcap 
Parceiros
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 URGENTE!(Para os jogadores de DMO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
★Ryou Bakura★
Iniciante
Iniciante
★Ryou Bakura★


Mensagens : 392
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : Salvador-BA

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Empty
MensagemAssunto: URGENTE!(Para os jogadores de DMO)   URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:32 pm

GDMO-uma surpresa para o xat:Todos do Gesi amizade que possuírem digimons com mega ou ultimate,de todos os servers,para participarem de um vídeo que estou projetando,tirar três prints de três digimons,o mesmo estando na rookie,ultimate ou mega(eu só tenho dois na mega e_e,vo tirar print do meu agumon).
Dar upload nos prints e mandar para mim pelo xat,facebook ou msn,e se puderem,façam sugestões para uma ou duas músicas de fundo,pois eu sei que serão muitos prints xD
Quando eu estiver com todos os prints na mão,farei o vídeo,que estará previsto para 24 ou 29/07
bom,divirtam-se tirando os prints!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemax233.blogspot.com
gabriel caetano
Iniciante
Iniciante
gabriel caetano


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 24

Ficha de Personagem
PokéRPG:
Mochila:

URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!(Para os jogadores de DMO)   URGENTE!(Para os jogadores de DMO) Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:56 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animinix.myadopts.com/
 
URGENTE!(Para os jogadores de DMO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para a Staff.
» Requisitos para fazer Parceria
» Vagas para Cargos do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Tag :: Além de animes... :: Diversão-
Ir para: